Gestão de Crises, Riscos e da Continuidade de Negócios
Objetivo
Obtenha uma visão estratégica e gerencial da Gestão de Riscos e de Continuidade de Negócios para prevenir os impactos de uma crise.
Público-Alvo
- Indicado a gerentes, administradores, engenheiros, técnicos, professores universitários e profissionais de nível superior que atuam na indústria.
Código
Utilize o código EMBAIXADORESSSA no momento da inscrição e ganhe 10% de desconto no valor do curso. Para isso, basta usar o código acima no campo de CNPJ de empresa associada.
Américo Diniz Carvalho Neto
Engenheiro Eletricista, “Fellow” e membro Emeritus pelo CCPS (Center for Chemical Process Safety-USA), Mestre em Gestão Empresarial com ênfase em Confiabilidade Humana, pós-graduado em Engenharia Econômica e Engenharia de Segurança do Trabalho.
Membro do Conselho da ABRISCO (Associação Brasileira de Gerenciamento de Risco).
Com especializações dentro e fora do Brasil, possui vivência nacional e internacional, atuando há mais de trinta anos na liderança de SSMA em empresas como Braskem, Dupont e Dow Química, dentre outras.
Integrante do Comitê Técnico do CCPS – Center for Chemical Process Safety (USA) e Co autor dos Guidelines do CCPS Process Safety Metrics e Engineering Design for Process Safety e Bow Tie Methodolodgy.
Professor da disciplina de Gerenciamento de Risco da UFBA (Universidade Federal da Bahia).
Coordenador do curso de Pós-Graduação em Segurança de Processos pela RSE Consultoria.
16/09/2019 a 17/09/2019 – 08:30h às 17:30h
- Material eletrônico
- Coffee break
- Certificado de conclusão
O número de vagas é limitado e será preenchido de acordo com a ordem de efetivação das inscrições.
Política de confirmação:
• O curso será confirmado mediante quórum mínimo de participantes efetivamente inscritos.
• Todos os participantes serão notificados sobre a confirmação do curso com até 10 dias de antecedência da data prevista para o início da turma.
• O IBP se reserva ao direito de cancelar, alterar as datas previstas e/ou o local de realização até o prazo máximo de 10 (dez) dias de antecedência da data de início da turma. Neste caso, o aluno será comunicado e poderá optar por manter ou cancelar a sua inscrição.
Política de cancelamento:
• Inscrições canceladas com até 10 (dez) dias corridos de antecedência para a data de início da turma importarão a devolução integral do valor pago.
• Inscrições canceladas com até 05 (cinco) dias corridos de antecedência para a data de início da turma importarão a devolução de 75% (setenta e cinco por cento) do valor pago.
• Inscrições canceladas com antecedência inferior a 05 (cinco) dias corridos para a data de início da turma, não importarão a devolução de valores.
Política de Pagamento:
• As inscrições são feitas na Loja IBP e podem ser efetuadas por cartões de crédito, boleto bancário ou fatura (de acordo com a Política de Faturamento).
Política de Faturamento:
• Pagamento Faturado é oferecido para Pessoa Jurídica e para ter direito a essa forma de pagamento, o cliente deverá ser associado ao IBP. Qualquer tipo de promoção ou cupom oferecido pela UnIBP, não se aplica a inscrições realizadas através de Pagamento Faturado, levando em consideração que o pagamento será efetuado após a realização do curso.
O IBP é isento de retenção de IR.