Integridade e Confiabilidade de Ativos

Integridade Mecânica

Desenvolvimento, implementação e melhorias de programas para ajudar a garantir que não haja vazamentos de materiais perigosos por falhas no equipamento.

O objetivo da integridade mecânica (MI) é assegurar que o equipamento não falhe de uma forma que cause a liberação de produtos químicos perigosos. MI não se trata apenas de manutenção, apesar de manutenção ser uma parte importante da um programa MI. Outras atividades estão envolvidas, tais como a formação e garantia de qualidade.

Programas MI geralmente cobrem estas áreas:

  1. Sistema de Gestão;
  2. Identificação e categorização dos equipamentos;
  3. Códigos e normas aplicáveis;
  4. Tarefas de manutenção;
  5. Procedimentos MI;
  6. Treinamentos de MI;
  7. Inspeção e ensaios (Manutenção Preventiva / Preditiva);
  8. Correção de deficiências no equipamento;
  9. Programa de Garantia de Qualidade (QA).

 

Nosso trabalho abrange:

Sistema de Gestão:

Qualquer atividade importante para uma organização deve ser gerenciado. Isso requer políticas, procedimentos de trabalho instruções e documentação.

Equipamento:

OSHA define os tipos específicos de equipamentos que devem ser incluídos em um programa MI. No entanto,  outros equipamentos que podem contribuir para a liberação de químicos perigosos devem ser incluídos, por exemplo, equipamentos elétricos. Nós ajudamos os clientes a determinar quais equipamentos devem ser incluído no seu programa MI.

Códigos e Normas:

Há muitos códigos e padrões da indústria que se aplicam a MI, particularmente para o design e engenharia e manutenção preventiva. Estes devem ser documentadas.

Tarefas de manutenção:

Instalações tipicamente empregam uma combinação de breakdown e manutenção preventiva. Ajudamos no desenvolvimento de programas apropriados que equilibram estas abordagens para manutenção.

Procedimentos MI:

Os procedimentos escritos devem ser desenvolvidos e implementados para atividades-chave, incluindo a manutenção. Trabalhamos para desenvolver procedimentos que enfatizam a usabilidade.

Treinamento MI:

O pessoal de MI deve ser adequadamente treinado para as tarefas que irão executar. Ajudamos a projetar uma formação adequada.

Inspeção e Ensaios:

OSHA enfatiza o uso de manutenção preventivo. Ajudamos a desenvolver procedimentos e horários para inspeção e teste de equipamentos de processos críticos.

Controlar e gerenciar deficiências:

Equipamentos deficientes encontrados durante os testes e inspeções devem ser endereçados antes de um  novo uso. Podemos auxiliar a determinar limites operacionais de segurança e desenvolver processos de tratamento de deficiências.

Programa de Garantia de Qualidade (QA):

Desenvolvemos procedimentos de garantia de qualidade para a aquisição de equipamentos, fabricação, instalação, reparação e peças de reposição, manutenção materiais e equipamentos.

Confira outros serviços da área:

Copyright 2017 | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por www.georgemota.com