Notícias

Por que nossos Consultores são diferenciados?

De modo muito simples e objetivo:

Todos os Consultores da RSE possuem profundo conhecimento técnico e conceitual, associados à experiência de implementação de sistemas, programas, métodos e conquista de resultados.

Nossos consultores formam um diversificado corpo técnico com anos de experiência em implementação e integração de sistemas de gestão em Segurança de Processo, vivência industrial, sistêmica, e que se destacam por ter uma forte abordagem em geração de resultados para nossos clientes.

Ademais, nossa filosofia de atuação diferencia-se pois não focamos apenas em questões técnicas, mas também trabalhamos pilares importantes como o compromisso individual, o comportamento e o desenvolvimento cultural de cada profissional e da cultura organizacional.

É exatamente neste ponto que precisamos de sua atenção.

Você sabe a importância de se trabalhar estes aspectos culturais?

A cultura determina a disciplina operacional de sua equipe.

A cultura influencia na estrutura de alocação de recursos de sua empresa.

A cultura cria estigmas, podendo inibir ou incentivar a proatividade de cada membro de sua organização.

A cultura também justifica o porquê de alguns treinamentos não parecerem provocar a “mudança de atitude” esperada.

A cultura, finalmente, dirá em qual estágio de entendimento e gerenciamento de perigos e riscos que a sua organização está, nos diferentes níveis e funções.

 

Se você conta com um consultor com bagagem técnica, apenas; não tenha dúvidas, você dificilmente contará com o que chamamos de:

Abordagem baseada em geração de resultados consistentes.

Em outras palavras, a cultura em Segurança de Processo dentro de sua organização poderá ser um fator influenciador de performance positivo, ou negativo.

Queira ter um consultor ao seu lado que, além da bagagem técnica, possua esta visão. Será um grande diferencial.

Resultado, experiência, técnica, simplicidade, agilidade, eficácia e prática: uma breve forma de definir os consultores da RSE.

E para não dizer que não tocamos no assunto qualidade, é importante destacar que a RSE está em processo de implantação da Certificação da NBR ISO 9001:2015. Isto significa que a RSE assume três importantes compromissos:

  1. Entrega de serviços conforme planejado, dentro de prazos de escopo definidos;
  2. Satisfação do cliente;
  3. Melhoria contínua de nossos processos e profissionais.

Tudo isso, para atender você de uma forma diferenciada.

E agora você deve estar se perguntando,

“Mas isso tudo custa muito caro?”

Não!

Experiências anteriores têm revelado que, a depender do tipo de serviço realizado, sua organização pode atingir ganhos cerca de 10 vezes (ou mais!) o valor do custo de investimento, evitando interrupções indesejadas ou até, em casos extremos, perdas de ativos ou negócio.

Alguns dos consultores da RSE foram também executivos de grandes multinacionais, o que permitiu a vivência da Segurança de Processo numa ótica de empresariamento, isto é, considerando retorno financeiro.

“Mas ainda assim, um consultor independente não é mais barato? Por que não contratá-lo, então?”

Um consultor independente, na maior parte das vezes, poderá ser mais barato. Porém, você está disposto a assumir riscos de passivos legais? E pior, riscos de erros ou equívocos por uma má avaliação?

Dessa forma, não se trata apenas de uma questão de Segurança Empresarial, mas da oportunidade de interagir e resolver suas necessidades com uma equipe de profissionais altamente qualificada, com uma abordagem técnica e prática, dedicada na solução de seus problemas operacionais. Além da certeza de contar com um serviço de qualidade ISO9001.

 

Conte conosco!

Equipe RSE.

 

O que faz uma Consultoria em Gerenciamento de Riscos? Quando você precisa de uma Consultoria em Gerenciamento de Riscos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright 2017 | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por www.georgemota.com