Notícias

Pós-graduação em Segurança de Processo amplia campo de atuação no mercado

A qualificação do profissional é determinante para ampliar o seu campo de atuação em qualquer área profissional e não é diferente para o mercado de Gerenciamento de Segurança de Processo, que há dois anos conta com uma pós-graduação no segmento, direcionada a profissionais que buscam adquirir conhecimento técnico de qualidade.

O curso, promovido pela RSE Consultoria em parceria com a Faculdade Jardins , é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), já formou 23 profissionais em sua primeira turma, e é embasado nos quatro pilares e 20 elementos do Risk Based Process Safety (RBPS) do Center for Chemical Process Safety (CCPS).

De acordo com o responsável pela área de formação e capacitação da RSE Consultoria, Rubem Ede, esse conteúdo se faz necessário em qualquer área de atuação na indústria, seja em maior ou menor grau.

“Conhecer esses elementos permite que o profissional atue com segurança e riscos gerenciados. Portanto, é importante que as empresas tenham em mente a relevância em qualificar o seu corpo técnico e administrativo, a fim de torná-lo mais consistente em relação às práticas de gerenciamento de riscos e perigos nos processos de produção.”, observa.

A quarta turma da Pós-Graduação em Gerenciamento de Segurança de Processo está com suas inscrições abertas. O curso é ministrado nas modalidades presencial e EaD e conta com um corpo docente composto por nomes de referência do mercado. Para saber mais, acesse: https://www.rsem.com.br/posgraduacao/ ou entre em contato através dos telefones: (71) 3043-3008 (71) 99953-5419 ou pelo e-mail: atendimento@rsem.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright 2017 | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por www.georgemota.com