A primeira edição do Prêmio Nacional em Gerenciamento de Segurança de Processo aconteceu em 30 de novembro de 2017, em Salvador/BA.
30 trabalhos inscritos
Premiação para todos os ganhadores
100 participantes na cerimônia de premiação
Comissão Julgadora
A escolha dos trabalhos vencedores do PSM Award 2017 foi feita após criteriosa análise de uma comissão julgadora composta por relevantes nomes do mercado. Foram eles:
Trabalhos vencedores
Categoria: Gerenciamento de Risco & Empresariamento
“Toda a equipe da RSE, junto comigo, tem realizado um sonho muito antigo: construir uma organização que contribui com todas as partes interessadas no processo de formação diferenciado em Gerenciamento de Risco e Empresariamento Responsável.” Américo Diniz Carvalho Neto | CEO da RSE Consultoria
REGISTROS
Entrevistas com convidados especiais do PSM Award 2017
Galeria de fotos com os melhores momentos do PSM Award 2017
PRÓXIMA EDIÇÃO – 24/10/2018
A segunda edição do Prêmio em Gerenciamento de Segurança de Processo (PSM Award Brasil) acontecerá no próximo dia 24 de outubro de 2018, em Salvador/BA. A novidade foi anunciada durante o 1º Encontro de Troca de Experiências em Segurança de Processo do Center for Chemical Process Safety (CCPS) na sede baiana da RSE Consultoria, em abril.
A RSE Consultoria escolheu a data de forma estratégica para que coincida com o Dia das Nações Unidas, celebrado desde 1945. O objetivo é estar alinhada ao primeiro pilar da ONU, cuja é proposta é “manter a paz e a segurança em todo o mundo”, o que está conforme ao compromisso da RSE de assegurar a saúde e segurança das pessoas, apoiando na prevenção de grandes acidentes e perdas ambientais, auxiliando no atendimento de requisitos legais.
O órgão responsável por assegurar o cumprimento deste objetivo é o Conselho de Segurança (CS), que mantém relação direta com as resoluções a respeito da segurança internacional, cujas deliberações são de cumprimento obrigatório.
Embora seja uma entidade altamente importante, é composta por apenas cinco países efetivos (Rússia, Estados Unidos, China, Reino Unido e França) e cinco temporários, que são trocados a cada cinco anos, de modo que apenas os membros efetivos possuem o poder de vetar toda e qualquer decisão, o que significa que uma deliberação só é aprovada se todos os cinco países efetivos e a maioria absoluta dos membros estiverem favoráveis.
100 trabalhos aguardados
Vencedores premiados com vagas na Especialização em Sepro
200 participantes esperados
APOIOS INSTITUCIONAIS
Copyright 2017 | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por www.georgemota.com